Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Casamento Isis e Felipe



Bom dia!!!!

Hoje eu trago este casamento super romântico, jovem, cheio de diy (faça você mesmo) e regado com um belo café da manhã (:

A Isis e o Felipe são lindos e apaixonantes. E o Felipe sabia bem o que queria e não demorou muito para pedir a mão da Isis em casamento. 

P.s Gente, a baixada santista é um ovo, rsss... conheci a Isis +ou- em 2005/2006, sua mãe foi minha professora de português no ensino médio. Infelizmente perdemos o contato, mas anos depois ao começar a minha história com meu namorado adivinhem? Eles eram melhores amigos! hahahah que MUNDO pequeno! 

E por conta disso eu também pude prestigiar esse dia tão importante para eles. 

"Nos conhecemos em Setembro do ano passado em uma balada rsrs... Tínhamos amigos em comum e acabamos paquerando um ao outro. Depois de um tempo acabamos ficando. Depois do primeiro dia que nos beijamos nunca mais nos desgrudamos!! Nos víamos todos os dias e parecia que era a primeira vez! Nunca fiquei enjoada dele hahaha. Pedi ele em namoro dia 10 de Novembro 2013 em um bar, e ele aceitou rsrs. Passamos bastante lutas no começo, mas decidimos que abriríamos mão de qualquer coisa para ficar juntos.  Noivamos em Maio deste ano em Curitiba, nossa primeira viagem sozinhos.. foi uma delícia!! Como eu não queria me vestir de noiva (foi uma luta pra eu comprar vestido branco - comprei no Ebay por 15 dólaresss). Eu comecei a pensar em algumas coisas que seria simples, gostoso e bonito. Foi quando eu pensei em fazer um café da tarde no Bella Villa... porém a tarde seria mais difícil de fechar o salão e tal... então virou café da manhã, o que deu super certo e eu amei! "

Agora dá pra acreditar que a Isis não queria se vestir de noiva¿ rsss* E que ela pagou apenas 15 dólares naquele vestido lindo que ela estava usando¿ .... Gentem.... internet é tudo nesta vida! :O

Bom, como eu estive presente eu posso dar a minha opinião também, quem conhece o Bella Villa aqui no Boqueirão sabe o quanto o café deles é sensacional... aqueles brigadeiros, aqueles salgadinhos! OMG! Hahahaha

Foi uma manhã muito feliz, regada de amor, amigos e familiares. Uma linda inspiração para as noivinhas que desejam algo diferente... Eu adorei a ideia...










Um pouco mais da noiva: 

     "Os detalhes foi tudo eu, meu marido, minha mãe e meu irmão. Fizemos meu buquê,        colocamos flores nos lustres e nos convites e tags coloquei fita de cetim.. Make e            cabelo eu mesma :) rsrs

Não tinha como ter sido melhor!! Todos comeram do bom e do melhor, na quantidade que queria.. não me preocupei 1 SEGUNDO com garçom, comida, organização.. nada!! Foi a melhor coisa.. me preocupei só com os convidados e com o meu maridinho rsrs"


Agora algumas fotos da e-session: 









Algumas da Lua de Mel. Eles seguiram algumas dicas minhas e graças a Deus deu tudo certo e eles aproveitaram muito Buenos Aires. 
Com as palavras dela: "Um lugar perfeito para casal!".





Fornecedores:
Papelaria: convites e tags da árvore – Anna Hoppe
Fotógrafo: Lucas Oliveira
Vestido: Ebay
Aluguel da Árvore: Buon Giorno
Local: Bella Villa
Lembrancinhas: Elo7 

   Isis e Felipe, vocês merecem toda a felicidade do mundo!
  Aproveitem bastante esse amor lindo de vocês e que todos os dias o amor só se renove cada dia mais. 

Com carinho,
Voile de Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário