Pages

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

By Novelas - Confira a Decoração do Casamento de Maria Clara

Que a vida imita a arte, ou que a arte imita a vida todos nós já sabemos.

Agora dá um grito aí quem não ficou curiosa (o) para ver a decoração do casamento de Maria Clara e Enrico da novela Império (!?).

Gente, o episódio de ontem já deu o que falar neh? P.s Tadinha da Maria Clara, nenhuma mulher merece passar por isso :´(.

Mas enfim... é só novela Vanessa rss**

Olha eu fiquei googlando mesmo, mega curiosa para ver as fotos kkkkkkk!

Encontrei poucas, mas já é um bom começo neh?

Bora lá:


 Pelo que eu percebi a decoração foi basicamente - Branca, Verde, Prata e Espelhos.

Foto nº1 - Cerimônia

Como vocês podem ver foram utilizadas muitas flores brancas, velas suspensas em potes de vidro (parece que estão flutuando neh?) - Dica: Fio de náilon, é isso que deixa elas com esse aspecto de potinhos flutuando.


voiledenoiva

  Foto nº 2

Vista do altar e (susssspiiiirossss) TAPETE ESPELHADO!!!!!! #OMG! Meu sonho de consumoooo!


voiledenoiva

Foto nº 3

Reparem que as cadeiras não possuem ornamentos (menos é mais, esse é meu lema!)
voiledenoiva

Foto nº 4

Mais uma do altar, mesa simples, com dois arranjos, flores suspensas e velas nos candelabros.

voiledenoiva
























Foto nº 5 - Pista de Dança


Muitos globos e luzinhas no teto.

voiledenoiva






















Foto nº 6 - Bem casados


Os bem-casados foram embalados com papel prateado em sintonia com as flores brancas e os espelhos.

voiledenoiva






















Foto nº7


Detalhe: sousplat espelhado diretamente sobre o vidro da mesa - refletindo todo o verde e as luzes da decoração.


voiledenoiva























Foto nº 8

Como podem reparar na mesa não havia toalha. + Arranjo alto em suporte prateado (ficou + leve neh?)


voiledenoiva






















Foto nº 9

Por fim, e e eu deixei para o final - A mesa de doces!

Lustres, potes de vidro e prata, bandejas e docinhos brancos. Tudo em muita harmonia!


voiledenoiva






















Eu simplesmente amei!

Isso tudo é apenas ficção, mas dá para "roubar" algumas boas ideias né????

Espero que vocês tenham gostado!

Com carinho,
Voile de Noiva.


4 comentários:

  1. Um luxo né amiga?
    Achei demais essa decoração, branco é lindo, fica leve, transmite paz, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amigaa, muito luxo mesmo!!!! eu quero copiar tudo kkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tbm!!!! pode ter certeza que muito disso vai ter no meu casamento tbm kkkkkk

      Excluir