Pages

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nós - Voile de Noiva

Olá! Acredite, é um prazer enorme receber vocês aqui no nosso cantinho exclusivo sobre casamentos e tudo o que existe por trás dele (sim, porque ele não será só meu cantinho, será de vocês também!).
Minha lembrança mais antiga, sobre casamentos aconteceu quando eu ainda era bem criança e esperava a minha mãe sair para trabalhar. Sabe o que eu amava fazer? 
-Colocar o vestido de noiva da minha mãe e sair desfilando pela casa. Hahahahaha! Acredite, era uma briga entre eu e minha irmã... ambas queríamos colocar ele. :P
Claro que nessa época, qualquer plano de casamento nas nossas vidas estava bem distante. Mas o tempo passou, e hoje eu não vejo a hora desse grande dia chegar.
Afinal, que mulher nunca assistiu os filmes da Disney e nunca sonhou em ser uma princesa e encontrar seu príncipe encantado? 
Sei que existem milhares de blogs e sites que falam sobre o assunto (graças a Deus!), e porque esse será diferente? 
Bom, se você é moradora da baixada santista assim como eu, e gosta do assunto, bem como quer conhecer tudo de bãããoo aqui na baixada não deixe de me visitar sempre :D
Acredite, eu tenho um amor tão forte por casamento que me fez querer ajudar outras noivas que vivem essa fase boa (isso porque eu ainda não sou noiva - Minha Gente! kkkkkk).
Sou aquele tipo de pessoa que vive os dias do casamento intensamente (mesmo não sendo o meu), quero colocar a mão na massa e ficar muito feliz com o resultado. Acredito muito nisso e quero inspirar outras noivas, através de experiências, inspirações, diys, tendências, casamentos reais, dicas e outras histórias de amor aqui no blog Voile de Noiva.
Super Beijo e sejam muito bem vindos!
Ahhhhh - me segue lá no insta @voiledenoiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário