Pages

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Chá de Cozinha da Talita



Boa tardeee!

Hoje eu trago as fotos do Chá de Cozinha da minha querida seguidora Talita. 

Ela me contou que o convite (que tem o formato de um bule - super fofo!), bem como as fotos, a árvore e a decoração foram todas feitas por uma amiga dela. 

Conta aí Tali --> "Ela decorou todo o chá, todas as fotos do chá de cozinha foram feitos por ela... inclusive essa árvore linda q vinha com chaveiros escritos: Linda, Determinada, Corajosa, Eterna, Querida, Sincera, ou seja, para cada convidada eu dava um chaveirinho com a qualidade q eu acho q ela tem... todo mundo amouuu isso, as pessoas acharam super carinhoso!"

P.s: Duas coisas - amiga super fofa (já pode virar decoradora de festas hen?) - e que ideia mega legal essa dos chaveirinhos neh?

@voiledenoiva

@voiledenoiva

@voiledenoiva
@voiledenoiva
@voiledenoiva


@voiledenoiva

Obs.: Essas plaquinhas e as balinhas personalizadas ela comprou na loja online: elo7

@voiledenoiva


@voiledenoiva

@voiledenoiva

@voiledenoiva

@voiledenoiva
@voiledenoiva

@voiledenoiva

Tali, muito obrigada por compartilhar conosco esse dia tão especial! Espero que você e o Charles sejam muito felizes e que nunca falte amor. 

A Tali e o Charles casaram no início deste mês... E em breve eu comento um pouco do casamento deles também! ;)

Quer dividir seu diga especial conosco? - envie suas fotos para este e-mail: voiledenoiva@hotmail.com

Com Carinho,
Voile de Noiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário